14 de abril de 2015

O corte de cabelo do momento: LONGBOB!

       Eu sempre fui à favor do cabelo comprido. Achava que as mulheres ficavam muito mais femininas e bonitas com os fios compridos. Engano meu. De uns tempos pra cá, tenho visto mulheres maravilhosas investindo com tudo nos cabelos com cortes médios e curtos. 

       Estou ficando com muita vontade de cortar o meu cabelo e deixar ele mais curtinho. O corte do momento, o longbob, veio a calhar porque ele tem o comprimento próximo à altura do ombro, é simples e super sofisticado.


        Várias famosas tem aderido ao longbob, mas três delas me impressionaram mais: Kim Kardashian, Marina Ruy Barbosa e Sophie Charlotte.
      Kim dispensa comentários, qualquer loucura que ela faz no cabelo fica bom! Ela vai de liso à ondulado, de morena à loira platinada e sempre surpreende pela qualidade do resultado final.


       Já Marina Ruy Barbosa não é nada ousada, e teve polêmicas envolvidas em dois trabalhos na TV por conta do apego ao cabelo (na novela Amor à Vida onde não cortou os cabelos para sua personagem com câncer e para a personagem da mini série Amorteamo, usou peruca para não tingir o cabelo de preto).


       A Sophie foi uma (boa!) surpresa, quando a vi com o cabelo curtinho fiquei impressionada com a beleza e elegância que ela consegue transmitir com esse visual.


É isso, alguém mais vai aderir ao visual mais curtinho?

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário