26 de agosto de 2013

Músicas para ouvir na academia

          Eu não sei vocês, mas eu não vivo sem música! E quando o assunto é academia, pra mim o que não pode faltar é a MÚSICA!!! 
         Por isso, eu não desgrudo do meu celular e do fone de ouvido! E não saio de casa sem eles pra ir à academia. 



           Pensando nisso, selecionei 5 músicas para ajudar à vocês a dar um up no ânimo na hora de malhar. Vamos lá!


David Guetta - Night of your life


Marina and teh Diamonds - Radioactive


Calvin Harris ft. Neyo - Let's go


Anitta - Show das poderosas


Daft Punk ft. Pharrel - Get Lucky

           Gostaram das músicas? Deixe sua dica nos comentários!
           
           Beijocas e até a próxima!

2 comentários:

  1. Não gostei muito de Anitta, mas eu colocaria um pouco de rock também.

    ResponderExcluir